quinta-feira, 15 de março de 2012

Peraltirinhas #012

Bom muitas criticas , muitos elogios , agora ja sei exatamente o que vou fazer do blog.
esse fim de semana como não posto tiras vou trabalhar no traço e no site.
agradeço a todos os mais de mil acesos nesses ultimos dois dias , os comentarios e as curtidas,
pra mim é uma grande evolução , e em breve tenho uma surpresa de um convite que recebi hoje,
nada especial , ainda , por isso vou informar em breve , se você gostou do peraltirinhas da uma curtida ali do lado > , se você não curtiu , comenta que esse blog é feito pra vocês e vou deixar a cara de vocês , essa semana lutei muito pra divulgar esse blog , fui elogiado por uma quadrinista famosa , que logo digo quem é tambem , dois pedidos do quadro que criei aqui , o VIROU CARTOON , e muita coisa massa acontecendo rs , bom sexta passada não teve tira , o motivo é que fui pescar muita coisa acontecendo e eu precisava aliviar a mente , então fiquem com a tira dos peixes trolando todos no rio , agradeço a todos novamente , e sejam bem vindos , porque esse é o Peraltirinhas , o seu blog ;)
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Opniao de um simplorio visualizador:

    Por preguiça para acessar qualquer coisa me pus de anonimo. Mas ao meu ver o seu blog tem certos diferenciais e se certas coisas melhorem ficara otimo, atualmente é bom.

    Pontos positivos: Tema... planetas, parte nao muito explorada de computador residencial. Os outros ainda nao foram revelados em si, porem parece que deve ser original.
    Cor: Tenta-se deixar colorido so falta um pouco mais de textura. Mas pelo que vi na ultima tira esta melhorando.

    Agora criticas construtivas:

    Falta como ja disse um pouco de textura + ta melhorando.
    O estilo de desenho desculpe o modo de dizer nao que seja ruim, mas é infantil é legal, mas falta algo, nao sei o que é pq nao sou profissional na area, tenta fazer uma em preto e branco pq a textura em preto e branco fica mais tranquila para ver se é isso. É que algumas partes é lisa d+, seila so vendo XD.

    Bem é isso ao meu ver, e continue acredito que ira crescer =). Tente tambem fazer alguma tirinha maiorzinha, sei que a intensão é ser pequeno rapido e divertido e esta sendo, agora algo um pouco maior deixarar o seu trabalho um pouco mais completo.

    Parabens e continue!

    ResponderExcluir
  2. Bom... já que você pediu conselhos... rs

    Eu achei o desenho meio mal feito, com cores muito fortes, sem traços bacanas... parece ser muito muito muito amador mesmo! Talvez se você se empenhar em fazer cursos e se aperfeiçoar na área, dê certo.

    Não sei se as tirinhas são de humor. Se forem, são meio sem graça... rsrsrs

    E achei que você escreve mal. =/

    De qualquer maneira, continue se empenhando, se espelhando em grandes cartunistas e não pare de estudar NUNCA! Se aprimore sempre e boa sorte! =)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ví seu comentário lá no "Bichinhos de Jardim" e resolvi dar uma olhada no seu blog.

    Minha primeira impressão é de que: começou muito bem. Tiras originais são a marca de uma pessoa (que faz tirinhas, claro rs). Continue com seu trabalho pois o caminho é só melhorar.
    Recomendo que estude um pouco de sombreamento, tons, cores, contrastes e dê foco ao seu tracejado.
    Não é nada complexo mas vai dar um 'up' bem bacana! Se desejar posso lhe ajudar com alguns conceitos (não sei muito mas acho que posso ajudar haha).
    Caso deseje: "Zacarias Higino Alves" é o meu facebook.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Seu tio é Tiririca? õ.Ô

    ResponderExcluir
  5. pior que agora que vc comentou eu notei a semelhança kkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk Aí me add no facebook: stephany kalkmann nery!!! Talvez possa te ajudar em alguma coisa...^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério stephany kalkmann dificil saber quem é você lá , tem um milhão de stephany´s , ateh homens rsrs , é mais facil assim , ali do lado >>
      tem a opção curtir no facebook , clique no peraltirinhas que vc vai pra pagina do peraltirinhas , lá encontre moderador , ou então peralta brito , mais facil assim neah?

      Excluir
  7. kkkk Vc já me achou...xD
    Nem é difícil, meu sobrenome é único...shaushusha

    ResponderExcluir

Ao comentar lembre-se de algumas coisas:
1-seu comentario é uma opinião sua , opiniões mudam de pessoa para pessoa.
2-seu comentario é relevante? ele ofende ao autor ou membros do blog ? você se acha um "troll" ? então não faça o comentario , o autor trabalha em cima da citação 1 , e se você se acha um trollador, você só vai estar sendo mais um forever alone revoltado da internet
3-Se você pretende chingar o trabalho do autor , chingue , mas deixe seu blog na descrição do seu comentario que é pra humilhar o autor com seu trabalho =) .
4-O peraltirinhas é um blog alternativo , você entra se quiser , curti se quiser , volta se quiser , ninguem ganha nada com isso ... só , se quiser.
Agora comente em paz.